Fishing Raptor lança embarcação que une lazer e esportividade para receber família e amigos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fishing Raptor lança embarcação que une lazer e esportividade para receber família e amigos

Chegando ao mercado para atender uma crescente demanda por diversão e esportes em uma mesma embarcação, a marca mundialmente conhecida pelos barcos de alta resistência, Fishing Raptor, lançou seu novo modelo ideal para navegar por longas distâncias. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nomeada como Fishing 420 Raptor, a embarcação possui 42 pés e alia conforto e alta performance, abrigando uma área gourmet localizada na parte central, moderno posto de comando com equipamentos de última geração e dois amplos solários para descanso e banhos de sol, perfeito para receber a família e os amigos. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com capacidade para transportar 16 passageiros por dia e cinco para passar a noite, a embarcação possui 12,90 metros de comprimento e 3,45 metros de boca, além de possuir um motor centro rabeta, podendo ser entregue com motorização de 2 x 300 a 400 HP. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cozinha e a área de estar proporcionam conforto absoluto juntamente com detalhes e acabamentos de alto padrão, além de que o 420 Raptor possui cabine fechada com cama de bordo, cama de casal na proa, sofá que pode ser reversível em cama e banheiro amplo com box fechado. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação