Delta servirá em seus voos pratos de restaurantes consagrados dos Estados Unidos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delta servirá em seus voos pratos de restaurantes consagrados dos Estados Unidos

Para proporcionar uma experiência diferenciada a bordo, uma das maiores companhias aéreas dos Estados Unidos, a Delta Air Lines, considerada a terceira maior do mundo em tamanho de frota e número de passageiros transportados, anunciou que servirá pratos de restaurantes famosos dos Estados Unidos em seus voos. 

Foto: Divulgação

Servidas exclusivamente nas cabines Delta One e First Class em algumas rotas selecionadas, as refeições servidas serão provenientes de icônicos restaurantes consagrados como o Souvla, de San Francisco, que oferece uma culinária grega, o Union Square, de Nova York e até o Jon & Vinny, de Los Angeles. 

Delta adota gênero neutro e bane uso de “Senhoras e Senhores” nas chamadas  de voo

Foto: Divulgação

Os voos de San Francisco para Boston e Nova York contarão com o menu do Souvla, onde os viajantes poderão degustar pratos exclusivamente criados para a viagem como sanduíches de carne assada, saladas e pratos que são o carro chefe do restaurante. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Souvla / Foto: Divulgação

Já os voos de Nova York para Seattle, em Los Angeles, contarão com as receitas do Union Square, com os presentes experimentando pratos como costela refogada acompanhada de batata cozida duas vezes com queijo e outros que são sucesso em vendas. 

Union Square Cafe | Restaurants | NYCgo

Union Square / Foto: Divulgação

Por fim, os voos de Los Angeles para Nova York, Washington e Boston contarão com os pratos do Jon & Vinny, com um menu requintado que inclui salada vegetariana de cuscuz pérola e focaccia de cebola roxa caramelizada. 

Restaurant news: Jon & Vinny's in Brentwood; culinary courses in Pasadena -  Los Angeles Times

Jon & Vinny / Foto: Divulgação