Audi Q5 e-tron é revelado visando proporcionar espaço interno e praticidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi Q5 e-tron é revelado visando proporcionar espaço interno e praticidade

Com uma linguagem de design que aborda extremidades dianteiras e traseiras muito semelhantes às do modelo já conhecido Q4, a automobilística alemã Audi teve os detalhes revelados, pela primeira vez, de seu novo carro disponível apenas para o mercado chinês. 

Audi Q5 e-tron unveiled in China

Foto: Divulgação

Nomeado como Audi Q5 e-tron, o modelo elétrico disponibiliza sete lugares, possuindo uma distância de eixos de 2.965 mm, medindo 4.876 metros de comprimento, com 1.860 metros de largura e 1.675 metros de altura, com vários estilos de rodas de liga leve e opções de pintura. 

Audi Q5 e-tron elétrico é revelado como um VW ID.6 mais chique – REVISTA  FROTA & MERCADO

Foto: Divulgação

Visando proporcionar espaço interno e praticidade, o modelo, devido a sua quantidade de assentos, parece ter sido pensado especialmente para a família, e além disso, possui opções de pintura, incluindo um tom de laranja brilhante e grupos ópticos ligeiramente diferentes segundo a motorização e o acabamento escolhidos pelo cliente. 

Audi Q5 e-tron unveiled in China - Byri

Foto: Divulgação

Também foram reveladas três versões disponíveis para o modelo, sendo elas a 35, a 40 e a 50, estando disponível com duas opções de tração traseira e um único motor elétrico com potências de 180 e 204 cv, podendo ir de 0 a 100 km/h em apenas 9,3 segundos. 

Audi e-tron chegou a Portugal e nós sabemos o preço - Novos Modelos -  Aquela Máquina

Foto: Divulgação

O modelo 50 chega com dois motores elétricos e de tração nas quatro rodas, capaz de gerar mais de 300 cv de potência e podendo acelerar de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos. A apresentação oficial do Q5 e-tron está prevista para ser feita no Salão de Chengdu, em 27 de agosto.