Cervejaria promove experiência única para aproveitar o inverno em Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cervejaria promove experiência única para aproveitar o inverno em Campos do Jordão

Evidenciando a conexão com a cidade onde fica localizada e destacando a cultura do lugar sob um novo olhar, a cervejaria Baden Baden, que eleva a experiência da bebida com sabores e combinações surpreendentes, anunciou a realização de um roteiro inédito para os interessados desfrutarem de um final de semana desvendando as belezas de Campos do Jordão. 

Foto: Divulgação

Criando receitas com sabores únicos, dentro de cada garrafa da cervejaria é possível encontrar um pouco de tradição em conjunto com a inovação, onde, por meio das experiências que serão promovidas, os consumidores viajarão a bordo de um motorhome personalizado para explorar os lugares, tendo como ponto de partida a fábrica da Baden Baden, para uma imersão no desenvolvimento das bebidas e degustação dos rótulos. 

Foto: Divulgação

A próxima parada é o restaurante Dona Chica, que disponibiliza ingredientes da estação que serão perfeitamente harmonizados com as bebidas sofisticadas da cervejaria, onde os visitantes poderão desfrutar da refeição no Pico do Itapeva, mirante com um ambiente aconchegante e intimista, para um almoço regional. 

Mirante aos pés do Pico do Itapeva

Foto: Divulgação

A experiência segue para a Fazenda Prana, onde, em um momento tradicional Beer Bath, os convidados poderão aproveitar o pôr do sol enquanto experimentam um chopp especial em um banho de ofurô, produzido com esferas efervescentes elaborado com lúpulo, produtos regionais e naturais. Neste mesmo dia, o jantar será apreciado com ingredientes da agricultura local, sem deixar de lado a harmonização com as cervejas. E para finalizar o dia de forma única e especial, os presentes poderão, por meio de um telescópio, observar os planetas e as estrelas no céu. 

Um dos momentos mais gostosos do passeio em Campos do Jordão  é o banho cervejeiro em ofurô

Foto: Divulgação

O segundo e último dia já inicia com uma programação para quem ama natureza, com a apreciação do nascer do sol em um dos pontos mais altos da região, com 1800 metros de altura, para em seguida, aproveitar um brunch especial que será complementado por uma aula de aromas de lúpulos com o Sommelier Thiago Alves. 

Foto: Divulgação

A viagem será realizada pelo ganhador nos dias 25 e 26 de agosto, e para participar, os interessados devem se inscrever no concurso cultural promovido pela marca através do Instagram e seguir as regras estabelecidas.