Chega ao Brasil um dos vinhos mais exclusivos do Grupo La Rioja - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chega ao Brasil um dos vinhos mais exclusivos do Grupo La Rioja

Com envelhecimento feito por 24 meses em carvalho americano e francês, o que dá polimento e profundidade à bebida, chegou em território nacional o mais novo vinho do Grupo La Rioja Alta (LRA), sendo produzido pela Torre de Oña na Rioja Alavesa. 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindo

Foto: Divulgação

Nomeado como Finca Martelo Reserva, o vinho possui na maior parte de sua composição as uvas Tempranillo, e foi apresentado como uma bebida com espírito jovem e moderno, sem os exageros de madeira e dando lugar a fruta pura com um delicioso frescor e taninos finos. 

Foto: Divulgação

Tendo em vista isto, a bebida é resultado de uma seleção pessoal realizada pelo diretor de enologia da LRA, Julio Saenz, considerado um verdadeiro mestre da região, o que gerou um vinho com concentração de sabores, sendo produzido apenas nos anos em que há qualidade superior para criar um produto elegante, refinado, complexo e longevo. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Divulgação

A bebida já pode ser adquirida pelos brasileiros por meio do site da importadora Zahil, onde, na compra de 6 garrafas do mesmo, o cliente ganha uma caixa de madeira para colecionar. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e bebida

Foto: Divulgação