Oceania Cruises revela acomodações de embarcação que estabelece novos padrões de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oceania Cruises revela acomodações de embarcação que estabelece novos padrões de luxo

Com o objetivo principal de que os hóspedes se sintam imediatamente em casa no momento em que adentram suas cabines, a principal linha de cruzeiros do mundo voltada para a gastronomia e destinos, Oceania Cruises, apresenta detalhes de suas novas acomodações pertencentes a embarcação Oceania Vista. 

Oceania Vista

Foto: Divulgação

Com previsão de estreia para o início de 2023, a embarcação estabelece novos padrões de conforto e luxo em estilo residencial, contando com varanda em todas as acomodações, além de banheiros elegantes, áreas de estar e jantar, entretenimento e lazer, juntamente com uma nova categoria de cabines com varanda no andar do Concierge. 

Oceania Vista

Foto: Divulgação

As acomodações foram apelidadas como Cabines Veranda, Suítes Penthouse, Suítes Oceania e Suítes Vista, e possuem uma decoração atemporal que reflete o mais alto nível do design residencial em tons suaves e adornadas com móveis luxuosos e obras de arte. 

Oceania Vista

Foto: Divulgação

De acordo com o presidente e CEO da Oceania Cruises, Bob Binder, as acomodações oferecem todas as comodidades cuidadosas e os toques pessoais pelos quais a linha de cruzeiros é conhecida, sendo projetadas com estilo e elegância. 

Oceania Vista

Foto: Divulgação