Tommy Hilfiger lança coleção de Outono/Inverno em parceria com Romeo Hunte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tommy Hilfiger lança coleção de Outono/Inverno em parceria com Romeo Hunte

Com a reinvenção de códigos clássicos já conhecidos, levando mais longe um conceito e desafiando o status do processo de design redefinindo o futuro, a marca de roupas premium americana, Tommy Hilfiger, lançou uma nova coleção em parceria com o designer do Brooklyn, Romeo Hunte.

Foto: Divulgação

Nomeada como Tommy x Romeo, a coleção é uma colaborativa para o Outono/Inverno 2021, onde Hunte, por meio de toda sua experiência e criatividade, usou técnicas de desconstrução para reimaginar os códigos de marca americana com silhuetas únicas. 

Foto: Divulgação

Foram apresentadas peças como gabardines coladas, calçados utilitários e jaquetas de vela com cores bloqueadas, onde o próprio Hunte revela que Tommy foi um mentor extremamente favorável ao longo dos anos, e com esta coleção, possui o intuito de inspirar a próxima geração de talentos. 

Foto: Divulgação

A Tommy Hilfiger extraiu características do estilo de Hunte, focando em técnicas de desconstrução e roupas externas para ambos os gêneros, combinando perfeitamente as duas estéticas, possuindo a cidade de Nova York como grande inspiração. 

Foto: Divulgação