Hennessy lança garrafas duplas de conhaque de edição limitada em parceria com os Les Twins - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hennessy lança garrafas duplas de conhaque de edição limitada em parceria com os Les Twins

Para proporcionar mais uma colaboração exclusiva nos domínios da arte e da cultura, a empresa francesa produtora de conhaque, Hennessy, apresentou seu novo lançamento em parceria com a dupla de gêmeos dançarinos, também franceses, Les Twins. 

Hennessy Enlists Les Twins For Two Limited-Edition Bottles | HYPEBAE

Foto: Divulgação

Os dois artistas, ao longo de sua carreira, acumularam um extenso currículo que inclui inúmeras colaborações globais, destacando os nove anos em turnê com uma das maiores estrelas da música, Beyoncé, exibindo seus talentos e suas habilidades na dança. 

NBA Contest Canada | Hennessy

Les Twins / Foto: Divulgação

Agora, os Les Twins se juntaram a maison de bebidas para uma edição limitada, dispondo agora de duas garrafas, pela primeira vez na história lançadas juntas, uma para cada gêmeo, inspiradas no processo de fabricação do próprio conhaque. 

Hennessy Very Special x Les Twins

Foto: Divulgação

De acordo com a própria dupla, Laurent e Larry Bourgeois, o intuito sempre foi criar algo completamente novo, tendo em vista a paixão da empresa pela bebida e sua história que transcende gerações com muita paixão, mesmo com mais de 250 anos de atuação.

Hennessy Enlists Les Twins For Two Limited-Edition Bottles | HYPEBAE

Les Twins / Foto: Divulgação

Após visitar a fábrica da Hennessy em Cognac, na França, indo desde vinhedos e destilarias para explorar todo o processo por trás da criação de uma bebida, a dupla, em conjunto com especialistas, desenvolveram o conhaque que traduz sua jornada em um movimento artístico interpretativo, utilizando o movimento de coreografias para a base do design do frasco.