L’occitane en Provence lança shampoo em barra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

L’occitane en Provence lança shampoo em barra

A L’Occitane em Provence traz para sua cartela de produtos um trio de shampoos em barra que une sustentabilidade a eficácia e praticidade. São três opções, sendo que cada uma delas atende a diferentes necessidades. Um deles tem o foco em reparação intensiva, o outro é purificante e um último especializado na manutenção do equilíbrio natural do couro cabeludo com a ajuda da tecnologia prebiótica.

Foto: Divulgação

O shampoo em barra tem vários benefícios. Em função de sua composição concentrada, ele dura muito mais do que a versão líquida, é mais prático carregar durante viagens e mais natural, o que o torna uma excelente opção para quem sofre com pele sensível e alergias do couro cabeludo. Eles também são livres de sulfatos e parabenos, além de serem biodegradáveis, os shampoos em barra não precisam de embalagens plásticas para serem armazenados.

Foto: Divulgação

A L’occitane também aproveitou o lançamento para informar que até 2025, a todas as suas embalagens serão feitas de plástico 100% reciclável (atualmente, 32% já são feitas do material) e que todas as lojas próprias oferecerão serviço de reciclagem de embalagens usadas (globalmente, 47% delas já dispõem desse serviço).

Foto: Divulgação