Martha Medeiros abre loja em shopping de SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Martha Medeiros abre loja em shopping de SP

A grife expert em rendas Martha Medeiros elegeu o Iguatemi São Paulo para abrir mais uma unidade na capital paulista, dando força ao seu momento de expansão.

Foto: Divulgação

A inauguração aconteceu no dia 14 de agosto e o espaço fica localizado no Piso superior. Os clientes do mall irão conhecer toda a gama de produtos com seu DNA artesanal e exclusivo, além da grande novidade que são as peças em patchwork que pela primeira vez serão vendidas em pronta entrega.

Foto: Divulgação

A loja é composta por marcenaria e revestimentos que remetem ao natural, com biombos em palha emolduradas por madeira carvalho americano, tapete de tear manual e cortinas em algodão, equilibrando assim a linguagem sofisticada da marca, traz o dourado como identidade.

Foto: Divulgação

A nova coleção de verão é inspirada na flor de Mandacarú e pode ser encontrada no novo espaço. Os tecidos naturais, como renda renascença, rendas francesas, laise de algodão, linho, tela de algodão, crepe e seda pura dão vida às peças e são características marcantes no trabalho da estilista. Martha Medeiros integra o closet de muitas estrelas, entre elas: Beyoncé, Sofía Vergara e Jessica Alba.