Hotelaria brasileira investe no ciclismo de luxo com experiências diferenciadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotelaria brasileira investe no ciclismo de luxo com experiências diferenciadas

Com produção de roteiros personalizados e até reparos que envolvem ferramentas específicas, foi apontado que, principalmente em tempos de retomada pós-pandemia, os hotéis brasileiros estão cada vez mais investindo no ciclismo de luxo, o tornando um serviço diferencial em seus estabelecimentos.

O que é CICLISMO - Namu

Foto: Divulgação

Mas não é qualquer forma de se praticar o ciclismo, os hotéis disponibilizam bicicletas de performance com peças exclusivas que as tornam hiper valiosas como componentes de carbono, rodas especiais, mediadores de potência e muita tecnologia. 

Roupas para ciclismo: tudo o que você precisa saber?

Foto: Divulgação

O ciclismo proporciona que os cidadãos conheçam o destino para qual irão embarcar de outra forma, aprendendo e conhecendo sobre o local que está visitando, e com este atendimento personalizado, comum em lugares como a França mas ainda novidade aqui no Brasil, o turismo retomará suas atividades com experiências exclusivas como esta. 

Aventura: ciclismo na Serra Catarinense | Real NOB Hotel

Foto: Divulgação

Um ótimo exemplo é o Copacabana Palace, um dos mais luxuosos hotéis do Rio de Janeiro, que disponibiliza para seus clientes montagem de bicicletas e até café da manhã adiantado para os que preferem pedalar mais cedo.