Hotelaria brasileira investe no ciclismo de luxo com experiências diferenciadas
Com produção de roteiros personalizados e até reparos que envolvem ferramentas específicas, foi apontado que, principalmente em tempos de retomada pós-pandemia, os hotéis brasileiros estão cada vez mais investindo no ciclismo de luxo, o tornando um serviço diferencial em seus estabelecimentos.
Foto: Divulgação
Mas não é qualquer forma de se praticar o ciclismo, os hotéis disponibilizam bicicletas de performance com peças exclusivas que as tornam hiper valiosas como componentes de carbono, rodas especiais, mediadores de potência e muita tecnologia.
Foto: Divulgação
O ciclismo proporciona que os cidadãos conheçam o destino para qual irão embarcar de outra forma, aprendendo e conhecendo sobre o local que está visitando, e com este atendimento personalizado, comum em lugares como a França mas ainda novidade aqui no Brasil, o turismo retomará suas atividades com experiências exclusivas como esta.
Foto: Divulgação
Um ótimo exemplo é o Copacabana Palace, um dos mais luxuosos hotéis do Rio de Janeiro, que disponibiliza para seus clientes montagem de bicicletas e até café da manhã adiantado para os que preferem pedalar mais cedo.