Louis Vuitton lança jogo para dispositivos móveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton lança jogo para dispositivos móveis

Para comemorar o 200º aniversário do fundador da grife de luxo, Louis Vuitton, a label preparou ações especiais, como o aplicativo Louis The Game para dispositivos móveis. Na palma da mão, os entusiastas da moda já podem conferir o Louis The Game, disponível nas lojas de aplicativos do celular nas versões gratuitas para Android ou iOS. A aventura se passa em seis regiões do globo, em busca de 200 velas colecionáveis.

Foto: Louis The Game/Louis Vuitton Malletier/Reprodução

Anualmente, a mascote da Louis Vuitton, Vivienne, ganha versões temáticas e é lançada em chaveiros e demais acessórios. Desta vez, ela ganha destaque como personagem principal do jogo e guia toda a aventura. No game, Vivienne conduz o jogador por locais vibrantes em busca das velas colecionáveis. Com as habilidades únicas da personagem, cada item desbloqueado abre a narrativa para abordar histórias sobre a jornada de Louis Vuitton, sua família e a trajetória icônica da grife.

Foto: Louis The Game/Louis Vuitton Malletier/Reprodução

Ao longo do jogo o personagem também pode ser customizado com uma série de itens colecionáveis da grife e aprender a história da grife à medida que se joga, com cartões postais e outros objetos da memória de Louis Vuitton. Além disso, existem cerca de 30 NFTs no jogo, que podem ser colecionados pelos jogadores.

Foto: Louis The Game/Louis Vuitton Malletier/Reprodução