Palácio Tangará: Conheça um dos hotéis mais luxuosos de SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio Tangará: Conheça um dos hotéis mais luxuosos de SP

O Palácio Tangará foi inaugurado em 2017, em São Paulo e está na sofisticada região residencial do Panambi, ao lado do Parque Burle Marx e com acesso direto à atração, o local aproveita sua localização para se classificar como um oásis urbano. Opção de diversas celebridades que visitam o País, como o músico Paul McCartney e diversos pilotos de Fórmula, o local, tem cardápio assinado pelo aclamado chef Jean-Georges Vongerichten, com mais de 30 restaurantes ao redor do mundo.

Foto: Divulgação

O Palácio Tangará é um dos fortes candidatos a hotel mais luxuoso de São Paulo. A suíte Deluxe conta com 47 metros quadrados divididos entre quarto, closet e banheiro. Há uma pequena varanda com vista para a piscina principal e o Parque Burle Marx. Há mesa de jantar para dois e estação de trabalho.

Foto: Divulgação

A decoração combina piso encarpetado com muitos elementos de madeira e quadros modernos tanto no quarto quanto no banheiro. No closet, repleto de armários, há um completo minibar e variedade de snacks, com direito a máquina de café da Illy. O banheiro, revestido de mármore e granito tem pia. Toalete e chuveiro ficam em compartimentos separados e há ainda uma banheira.

Foto: Divulgação

A estrela desse grupo é a Grande Suíte São Paulo, com 279 m², amplo terraço panorâmico, lareira, escritório e uma imensa sala de jantar. Além de hospedagem, essa suíte é dedicada também a reuniões e eventos. Foi a escolha de Paul McCartney em duas duas últimas passagens pelo Brasil.