Dubai e Miami inspiram construção de alto padrão no Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dubai e Miami inspiram construção de alto padrão no Rio de Janeiro

A Construtora mineira Patrimar está desenvolvendo um empreendimento de luxo de última geração e com espaços de lazer que promete ser o sonho de consumo de 9 entre 10 pessoas que procuram imóvel no Rio de Janeiro com vista para o mar. Com previsão de entrega para o segundo semestre de 2023, o Oceana Golf chega com um nível de status capaz de oferecer um novo conceito de conforto, praticidade e luxo na Avenida das Américas, um dos principais trechos da Barra da Tijuca.

Foto: Divulgação

O design dos seis prédios, que contarão com apenas dois apartamentos por andar, além de coberturas lineares, de 194 a até 537 metros quadrados, será inspirado nos famosos arranha-céus de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e em Miami Beach, nos Estados Unidos, cidades que são sinônimo de arquitetura moderna e arrojada. Além disso, todas as unidades ao longo dos 20 andares terão 4 suítes com até 4 vagas de garagem.

Foto: Divulgação

Quem optar por morar no Oceana Golf poderá contar com um mundo de possibilidades, sem necessariamente ter que sair do espaço de 30 mil metros quadrados onde será erguido o novo condomínio. O cardápio de atrações para os moradores usufruírem à vontade terá desde piscinas aquecidas, sauna, sala de massagem, quadras de tênis, academias de ginástica super high tech, salão de jogos, cinema, salas de reuniões e até serviços diferenciados, como incríveis adegas de vinhosprivativas que poderão armazenar com segurança de 30 a 40 garrafas por apartamento, em todos os edifícios, além de um exclusivo spa com salão de beleza.

Foto: Divulgação