Louis Vuitton apresenta sua primeira coleção de chocolates em café luxuoso em Tóquio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton apresenta sua primeira coleção de chocolates em café luxuoso em Tóquio

Projetado pelo arquiteto Jun Aoki, em março deste ano a maison francesa Louis Vuitton inaugurou um café de luxo em Tóquio, e para complementar este estabelecimento sofisticado e elegante, a mesma acaba de lançar seus primeiros chocolates oficiais. 

Louis Vuitton abre café de luxo com chocolates exclusivos em Tóquio. Saiba  detalhes! -

Café V / Foto: Divulgação

Intitulado como Café V, o estabelecimento possui uma área dedicada apenas aos chocolates, lançando agora a primeira coleção das guloseimas, apelidada como “Fascination”, dispondo de dois produtos apropriadamente elaborados por profissionais. 

Louis Vuitton expande sua aposta na gastronomia em novo endereço no Japão -  GQ | Gastronomia

Café V / Foto: Divulgação

O primeiro doce foi nomeado como Epi, sendo idealizado pelo chef Yosuke Suga e apresenta uma combinação de cacau peruano, equatoriano e javanês, todos juntos dispostos em um quadrado de chocolate amargo realçado por notas de conhaque.

Foto: Reprodução / Instagram

Utilizando cacau de Madagascar, Tanzânia e Peru em torno dos aromas de Sauternes e mel de castanha, também foi lançado o chocolate ao leite “Malletier”, marcando mais uma vez o avanço da grife de luxo nas atividades de gastronomia, multiplicando as experiências. 

Foto: Reprodução / Instagram

Para celebrar os 200 anos do nascimento de seu ilustre fundador, a grife apresentou também a barra de chocolate “Origine V”, disponível nas versões amargo e ao leite, composta por quatro quadrados que reproduzem a frente dos famosos baús da marca.