Restaurante Catamaran oferece ambiente com toque balneário e menu com releituras contemporâneas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Catamaran oferece ambiente com toque balneário e menu com releituras contemporâneas

O Restaurante Catamaran se destaca no cenário gastronômico do Recife como uma excelente opção para quem deseja desfrutar de refeições saborosas em um ambiente charmoso, com um toque balneário, em pleno coração da capital pernambucana. 

Foto: Reprodução / Instagram

O menu do estabelecimento é repleto de receitas tradicionais com releituras contemporâneas, apresentando pratos que absorvem o clima tropical do espaço e se manifestam com inspirações marítimas com opções de peixes, camarões, massas, risotos e saladas, além claro, das entradas e petiscos. 

Foto: Reprodução / Instagram

O Restaurante também conta com várias opções de sobremesa, além de uma versátil carta de vinhos e espumantes com rótulos brasileiros, argentinos, chilenos e portugueses, ideais para acompanhar a refeição preparada com a maior luxuosidade. 

Foto: Reprodução / Instagram

Porém hoje, 24 de agosto, o estabelecimento realizará mais uma Edição de Boinha, com a presença do Terça do Vinil, projeto idealizado pelo DJ Juniani Marsani e que leva a música tropical brasileira pelo Recife e pelo mundo.

Foto: Reprodução / Instagram

O Restaurante fica localizado no Cais das Cinco Pontas, funcionando de segunda a quarta-feira, das 12h às 20h, das quintas aos sábados das 12h às 23h e aos domingos das 11h30 às 19h. As reservas para o Terça do Vinil podem ser feitas por meio do link presente na bio do Instagram do @restaurantecatamaran.