Conheça os novos hotéis da Flórida - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça os novos hotéis da Flórida

A Flórida está repleta de novas experiências distribuídas por todo o estado, o que torna o destino ainda mais atrativo para os visitantes. Hotéis charmosos com vista para o mar e resorts exclusivos garantem todo o conforto e hospitalidade para os turistas.

O The Equestrian Hotel, Ocala – O World Equestrian Center, maior complexo equestre dos Estados Unidos, inaugurou em junho o seu hotel, com 248 quartos, piscina, spa, confeitaria, loja de brinquedos, gastro pub e um requintado restaurante. O grande lobby tem pé direito de 6 metros, lustres de cristal e uma lareira de pedra, que vai do chão ao teto. Cada andar tem uma galeria de arte que exibe o trabalho de artistas locais.

Fonte: The Equestrian Hotel

O Hillsboro Beach Resort está com abertura prevista para setembro e é o único resort localizado na exclusiva Hillsboro Mile, conhecida como “Millionaire’s Mile” pelas inúmeras mansões à beira-mar e iates luxuosos que se alinham ao longo da orla. O luxuoso resort oferece 99 quartos, estúdios e suítes bem equipados, além de um espaço para eventos com vista para a praia.

Fonte: Hillsboro Beach Resort

No coração de South Beach, está o The Goodtime Hotel, Miami, o hotel boutique é uma parceria entre o cantor e produtor Pharrell Williams e o rei da noite de Miami David Grutman. Os 266 quartos têm vista para a Baía de Biscayne ou para o Oceano Atlântico, e a decoração segue uma paleta de cores suaves, com predominância dos tons rosa, bege e branco, além de elementos vintage. A propriedade oferece mais de 9 mil metros quadrados de área comum, em que cada detalhe foi pensado para envolver os hóspedes em uma atmosfera escapista de um oásis tropical.

Fonte: Walt Disney World Swan Reserve

Já o Walt Disney World Swan Reserve, Lake Buena Vista fica a poucos minutos de distância do Epcot e Hollywood Studios e conta com 151 suítes, com janelas que vão do chão ao teto, estão distribuídas por 14 andares e são ideais para acomodar famílias de 6 a 8 pessoas. Os hóspedes terão acesso às comodidades dos outros dois hotéis do grupo, o Walt Disney World Swan e Dolphin, que ficam bem ao lado. Com isso, poderão aproveitar spa, 6 piscinas, 20 restaurantes, 3 health clubs e campos de golfe, além de benefícios especiais da Disney.