IHG lança nova marca de luxo e estilo de vida atendendo a demanda por estadias únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

IHG lança nova marca de luxo e estilo de vida atendendo a demanda por estadias únicas

Enriquecendo ainda mais a oferta de luxo e estilo de vida de rápido crescimento para viajantes a lazer e negócios, a empresa multinacional britânica de hospitalidade, IHG, anunciou sua nova marca que estreia com dois hotéis na Austrália e na Tailândia. 

IHG launches new luxury & lifestyle brand, Vignette Collection • Hotel  Designs

Foto: Divulgação

Nomeada de Vignette Collection, a marca se torna a sexta adição ao portfólio da empresa, proporcionando aos proprietários de hotéis independentes de classe mundial a oportunidade de manter sua identidade distinta enquanto se beneficiam da escala global. 

IHG Launches Luxury, Lifestyle Vignette Collection with Hotels in  Australia, Thailand

Foto: Divulgação

As propriedades exclusivas que farão parte da marca, sejam em locais urbanos ou resorts mais procurados, irão acelerar o crescimento do IHG ao mesmo tempo em que atende a uma demanda cada vez maior dos viajantes por estadias únicas. 

Foto: Divulgação

Entre os primeiros hotéis da nova marca estão o Hotel X, estabelecimento 5 estrelas localizado no centro de Fortitude Valley, na Austrália, com um design distinto, instalações luxuosas e vistas excepcionais da cidade, e o Pattaya Aquatique, na Tailândia, o primeiro destino de estilo de vida icônica da cidade, localizado no bairro Aquatique de Pattaya.