Hotel Bel-Air comemora 75 anos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Bel-Air comemora 75 anos

O Hotel Bel-Air, membro da Dorchester Collection, comemora o seu 75º aniversário, o hotel com atividades especiais e exclusivas para hóspedes e moradores locais. Entre elas, a exposição de fotografia que conta a incrível história do hotel por meio de 14 fotografias.

Foto: Divulgação

Para brindar a data, foram desenvolvidos coquetéis especiais no Bar & Lounge do hotel, são eles: Bel-Air 75, The Alphonzo Bell e Some Like It Hot. Para quem não aprecia bebida alcoólica, uma boa opção é desfrutar do tradicional chá da tarde no Wolfgang Puck. O cardápio inclui petiscos saborosos, scones recém-assados ​​com compotas caseiras e uma seleção de doces que acompanham mais de 15 tipos de chás.

Foto: Divulgação

O glamour e a beleza do spa criam o ambiente perfeito para relaxar e descontrair. Em celebração a data foi desenvolvido um pacote 75 anos do Hotel Bel-Air Bliss que inclui: experiência de banho de com fragrâncias de rosa, laranja ou lavanda, massagem e pedicure com produtos cítricos ou jasmim exclusivos.

Nos últimos 75 anos, o Hotel Bel-Air atraiu celebridades de Hollywood e notáveis ​​de todo o mundo. Marilyn Monroe fez sua última sessão de fotos no hotel, Grace Kelly comemorou sua vitória no Oscar em uma das luxuosas suítes, Elizabeth Taylor viveu no hotel enquanto ela era casada com Nicky Hilton.

Foto: Divulgação