LG lança nova linha de televisão com design minimalista e entregando 1 bihão de cores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LG lança nova linha de televisão com design minimalista e entregando 1 bihão de cores

Aprimorando a qualidade das cores entregues graças a uma tecnologia de nano partículas, o conglomerado sul-coreano LG, lançou sua nova linha de televisão que entrega um bilhão de cores puras com um design significativamente mais fino e minimalista. 

TVs NANOCELL da LG – 1 bilhão de cores – Design Culture

Foto: Divulgação

Apelidada como LG NanoCell, a linha de TV’S 2021 é composta pelos eletrônicos NANO95, NANO85, NANO80 e NANO75, com capacidade para filtrar o excesso de luz gerado pela TV, permitindo que o display apresente cores mais vivas e intensas. 

Linha de TV NanoCell traz experiência de cinema e mais de 1 bilhão de cores  | TVs | TechTudo

Foto: Divulgação

Os televisores também chegam ao mercado com bordas menores e pés duplos para maior estabilidade, com as TV ‘S de 55” e 65” podendo abrigar o suporte premium Gallery Stand, que é vendido separadamente, proporcionando a experiência de uma galeria de arte. 

TVs NANOCELL da LG – 1 bilhão de cores – Design Culture

Foto: Divulgação

A linha também disponibiliza um grande benefício disposto no ângulo de visão, ajudando quem não está assistindo ao conteúdo de frente para a TV ver as imagens com clareza e qualidade, beneficiando também os gamers, estando acompanhada por tecnologias como AMD FreeSync Premium e Game Optimizer.