Caviar lança edições de luxo do Galaxy Z Fold com pedaços de meteoritos únicos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar lança edições de luxo do Galaxy Z Fold com pedaços de meteoritos únicos

Ideal para os consumidores que não abrem mão de terem produtos diferenciados e que exalem exclusividade, a empresa russa de personalização Caviar apresentou suas versões de luxo do modelo Galaxy Z Fold 4, da Samsung, o celular dobrável de última geração. 

Nomeado como Black Rain, o primeiro modelo possui construção em titânio com acabamento em couro legítimo na parte traseira, disponível em apenas 99 unidades. 

Foto: Divulgação

O segundo modelo, nomeado como Solar Eclipse, utiliza titânio, revestimento de metal vaporizado e detalhes com couro legítimo e ouro de 24 quilates, além de linhas douradas que atravessam todo o corpo escuro, disponível também em apenas 99 unidades. 

Foto: Divulgação

O terceiro modelo, nomeado como Canyon Diablo, adiciona fragmentos dos meteoritos Seymchan, Muonionalusta e o Diablo Canyon, disponível em exclusivas 29 unidades. 

Foto: Divulgação

O quarto e último modelo é o Golden Meteor, um híbrido entre o Canyon Diablo com o Solar Eclipse, abrigando partes de meteoritos que caíram na Terra, cada um com um formato único que confere ainda mais exclusividade. Também está disponível em 29 unidades. 

Foto: Divulgação