Coluna Eu uso Óculos com Jacqueline Braga - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Eu uso Óculos com Jacqueline Braga

Olá pessoal! De volta aqui para sugerir alguns motivos para você usar lentes com filtro azul.

Proteção: esse tratamento protege da luz nociva, deixando passar apenas o que é necessário para o seu organismo.
Descanso: passar grande parte do tempo em frente às telas causa cansaço nos olhos e outros problemas, como dores de cabeça e até mesmo vista embaçada.
Conforto: para quem tem sensibilidade à luz ou claridade excessiva, pode se valer, já que sua coloração levemente amarelada traz um conforto extra.
Melhora na qualidade do sono: no fim do dia, nosso cérebro inicia a produção de melatonina, uma substância que ajuda a dormir. Contudo, a exposição inadequada à luz azul inibe a atuação desse químico natural e acaba causando problemas na qualidade de sono, como a insônia, por exemplo. O uso das lentes filtro luz azul que bloqueiam estes raios vai manter seu sono regulado.
Prevenção: com o passar dos anos e com a alta exposição dos olhos à luz azul violeta, presentes nas luzes artificiais de LED, celulares, computadores e diversos dispositivos digitais, pode se ocasionar problemas mais sérios como catarata e degeneração macular.

Vale lembrar que nós podemos te atender nas Óticas Diniz Prime do Espinheiro ou Casa Forte ou até mesmo atender no conforto da sua casa com toda segurança que o momento pede. Um abraço!

 

Serviço
Jacqueline Braga é especialista óptica oftálmica.
Instagram: @oticasdinizprimerecife
Fone: 81 – 996965176