Conheça as vinícolas da Califórnia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça as vinícolas da Califórnia

Com seus vinhedos fantásticos nas encostas e cenário romântico, não é surpresa que Napa Valley, Califórnia, seja um destino popular para viagens no outono. Da região do vinho perto de Fredericksburg às vinícolas locais no norte do Texas e além, há uma abundância de opções para saborear o vinho local

Foto: Divulgação

A Landon Winery segue a tradição familiar de Bob Landon que faz vinho desde 1989 em seu porão no Missouri. Agora, Landon Winery é uma das maiores do Texas desde sua inauguração em 2005, com tanques de aço inoxidável, barris americanos e franceses, vinho de laboratório e bourbon envelhecido em barris. Em Llano Estacado Winery você pode ver todo o processo de vinificação, desde a esmagamento ao envelhecimento em barricas e ao engarrafamento.

Foto: Divulgação

Já em Bingham Family Vineyards são vendidos apenas vinhos engarrafados a 100%, o que significa que cultivam as suas próprias uvas e produzem o seu próprio vinho.  A 3 Texans Winery foi fundada em 2009 em Temple, e seu vinho premium e atmosfera amigável os tornaram um sucesso. Vale a pena Conferir a nova sala de degustação, onde são oferecidos vinhos tinto, branco e rosé, além de sangria caseira.

Foto: Divulgação