Regent Seven Seas Cruises revela detalhes da suíte de cruzeiro mais cara do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Regent Seven Seas Cruises revela detalhes da suíte de cruzeiro mais cara do mundo

A Regent Seven Seas Cruises divulgou fotos de sua suíte Regent. Com tamanho equivalente a duas quadras de tênis, o cruzeiro conseguiu encaixar muitos recursos nos 413 metros quadrados para descanso e diversão.

Foto: Divulgação

Projetados pelo Studio DADO, com sede em Miami, eles vasculharam o mundo para reformar o luxuoso navio oceânico e incorporam nove tipos diferentes de mármore. O mais impressionante deles é o bar da sala, uma única peça de pedra italiana polida.

A suíte foi planejada como uma galeria, onde cada peça de mobília, cada material de acabamento, cada obra de arte foi cuidadosamente selecionada. No centro da suíte está o quarto principal. A cama é majestosa com dossel e impressionante cabeceira pintada à mão.

Foto: Divulgação

O banheiro é um spa privado. Com um chuveiro central e instalações dispostas ao redor da janela voltada para o mar. Na proa, camas de spa de mármore aquecidas e uma banheira sólida entalhada são ideais para relaxar e observar a paisagem.

O espaço é projetado para acomodar até seis pessoas, com banheiros separados para convidados. Os hóspedes também podem usufruir de uma sala de jantar privada para 12 pessoas.

Foto: Divulgação

O navio iniciará sua temporada inaugural em novembro de 2023, com 17 viagens no Caribe e no Mediterrâneo, além de duas travessias transatlânticas, todas variando de 7 a 16 noites de duração. As reservas para a temporada inaugural do Seven Seas Grandeur estão à venda desde 22 de setembro.