Hotel organiza experiências no verde de Campos de Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel organiza experiências no verde de Campos de Jordão

Por todo lado, a natureza de Campos do Jordão atrai o olhar. Através das paredes de vidro, o verde da paisagem chega aos pés da cama ou aparece acima das cestas de pães do café da manhã. A nova suíte do Hotel Toriba está estrategicamente depositada entre as copas das árvores e oferece esta experiência de contato direto com a natureza.

Foto: Divulgação

Até o clássico chá da tarde do Toriba pode ser degustado ao ar livre, em mesas grandes espaçadas sob ombrelones. Na pandemia, a equipe do hotel teve a ideia de servir pães e gourmandises dentro da estufa de plantas, para hóspedes em busca de algo diferente e privativo.

Foto: Divulgação

O Toriba também organiza atividades na natureza para os hóspedes, caso do passeio pelos jardins com uma paisagista. Nos fins de semana, costuma oferecer aulas de culinária, com receitas preparadas pela equipe do restaurante Pennacchi. Para expandir as classes nesse campo, atualmente está construindo outra cozinha; até o fim do ano está previsto que fique pronta. Mas o hotel também cria com especialistas semanas pensadas para quem quer fazer turismo com foco em algum interesse específico, como bem-estar e fotografia, em diferentes áreas.

Foto: Divulgação