Artefacto assina empreendimento de luxo no litoral catarinense - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Artefacto assina empreendimento de luxo no litoral catarinense

A empresa de móveis de alto padrão Artefacto escolheu a Praia Brava, uma das mais badaladas do litoral catarinense, para o lançamento de seu primeiro projeto imobiliário de luxo. Ainda no papel, a iniciativa foi batizada de Artefacto Towers by CK e já vendeu 80% das 195 unidades previstas.

Foto: Divulgação

Referência há 45 anos no mercado de luxo de homewear e decoração, a Artefacto conquistou seu espaço no Brasil com projetos de decoração em alguns dos principais hotéis de luxo do país, como Tangará, Fairmont, Unique, Renaissance, Hilton Barra e The Perry. Já no exterior, tem seu nome atrelado a empreendimentos assinados por arquitetos renomados como Norman Foster, Renzo Piano e Zaha Hadid, além de estar presente em hotéis de luxo da França e no novo projeto do Cipriani Club, em Nova York.

Foto: Divulgação

Satisfeita com os resultados em nível internacional, a companhia decidiu voltar seu olhar para o Brasil novamente e inovar. Mas agora, em vez de projetos que contemplam apenas alguns ambientes, a ambição é maior: um edifício inteiramente decorado pela marca. Dos ambientes sociais aos apartamentos familiares, todo o estilo terá o DNA e a assinatura da Artefacto.

Foto: Divulgação

O empreendimento Artefacto Towers by CK oferece uma estrutura completa de lazer aos proprietários, que não precisam sair de casa para se divertir ou praticar exercícios. Academia, piscina aquecida, área de wellness com SPA e sauna, salão de jogos, cinema, quadra poliesportiva e área de churrasco estão distribuídos em 4.200 metros quadrados. Na parte interna, as 195 unidades de apartamentos se dividem em 33 andares e cinco tipos de plantas: dois ou três dormitórios, unificados, coberturas duplex e cobertura penthouse.