Relais & Châteaux inaugura novo empreendimento na América Latina com um hotel boutique - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Relais & Châteaux inaugura novo empreendimento na América Latina com um hotel boutique

Ideal para viajantes que procuram uma escapadela tranquila, para hóspedes que trabalham remotamente e até mesmo como um retiro para escritores com vistas inspiradoras das montanhas e vulcões locais, a marca de hospitalidade de luxo Relais & Châteaux anunciou seu novo empreendimento na América Latina, mais especificamente na Guatemala. 

N&A

Foto: Divulgação

N&A

Foto: Divulgação

A fazenda privada que foi convertida em um hotel boutique chique e moderno fica localizada no coração da cidade de Antigua, disposta a apenas uma hora da capital do país, abrigando agora o empreendimento nomeado como Villa Bokéh, dispondo de sete suítes premium e um jardim bem cuidado de dois mil metros quadrados. 

N&A

Foto: Divulgação

N&A

Foto: Divulgação

A estética do local é uma mistura de designs e arquitetura colonial da Guatemala, juntamente com todas as comodidades modernas, além de oferecer itinerários das Rotas do Bonheur, uma das melhores maneiras de conhecer a região, criando uma rota única. 

Deluxe Room with Balcony

Foto: Divulgação

Premium Suite Room

Foto: Divulgação

As suítes do estabelecimento variam em tamanho e em quantas pessoas cada quarto pode acomodar, desde cômodos mais íntimos para duas pessoas e até suítes gigantes de dois andares com várias camas grandes e king-size, juntamente com varandas privativas. 

Premium Suite

Foto: Divulgação

_W5A8384_8mm

Foto: Divulgação