Samsung lança a TV The Serif pensada para os apaixonados por design - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung lança a TV The Serif pensada para os apaixonados por design

Há algum tempo a Samsung aposta na camuflagem da televisão. A empresa acaba de anunciar que a sua linha The Serif, uma TV que “vira quadro”, chegará ao Brasil na primeira semana de setembro. Integrante da família de televisores premium diferenciados da marca, o televisor tem como foco o visual, que pela primeira vez é assinado pelos irmãos e designers franceses Ronan e Erwan Bouroullec, eleitos os melhores do mundo em diversas ocasiões.

Foto: Divulgação

O produto conta com tela QLED em tamanho único, de 55 polegadas, com resolução 4K e ainda traz porta HDMI 2.1, que permite aos consoles de nova geração ou PCs modernos tirem proveito máximo das altas taxa de atualização e resolução.

Foto: Divulgação

A função Adaptative Picture ajusta as tonalidades e o brilho para tornar a visualização mais confortável de acordo com a iluminação do ambiente, enquanto o processador Quantum 4K lida com o processamento da imagem e habilita todos os recursos vistos nos outros recentes modelos de TVs QLED da Samsung.

A TV também conta com Tap View, que conecta celulares Samsung instantaneamente, NFC para reprodução de músicas, AirPlay 2 para conexão com iPhone e outros dispositivos Apple. Além disso, também pode-se usar o protocolo Miracast para espelhamento de tela, suporte a Bixby, Google Assistente e Amazon Alexa, para controlar a TV e outros aparelhos por comandos de voz.