Dalmore lança coleção exclusiva de seis whiskys celebrando seus 180 anos de história - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dalmore lança coleção exclusiva de seis whiskys celebrando seus 180 anos de história

Com um espírito cuja nuances requintadas de sabor foram desenvolvidas ao longo de muitos anos em barris habilmente curados, a destilaria escocesa Dalmore lançou recentemente uma coleção exclusiva de seis whiskys de single malt excepcionais. 

Whyte & Mackay's The Dalmore Decades collections - Product Launch - Just  Drinks

Foto: Divulgação

Nomeada como The Dalmore Decades, a linha possui bebidas existentes e em maturação desde 1951, sendo uma seleção pessoal de Richard Paterson, que está a frente da destilaria há quase 50 anos, sendo um pioneiro na produção da bebida luxuosa. 

Dalmore to bottle 'Decades' of history and storytelling with new  expressions | Travel Retail Business

Foto: Divulgação

Ultrapassando os limites do que é possível na fabricação de whisky, cada decantador celebra seus criadores excepcionalmente talentosos, ilustrando a história de 180 anos da marca, guiados sob conhecimento incomparável de Paterson em barris raros e preciosos. 

A once-in-a-lifetime collection: Whyte & Mackay reveals The Dalmore Decades  - The Moodie Davitt Report - The Moodie Davitt Report

Foto: Divulgação

Celebrando também a cultura escocesa, três conjuntos de whisky serão lançados, sendo uma oportunidade única para os colecionadores possuírem uma peça rara da história desta grande destilaria, ressaltando a busca da mesma pela excelência e determinação.