Malai Manso Resort destaca-se como um refúgio de lazer e aventura na Chapada dos Guimarães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Malai Manso Resort destaca-se como um refúgio de lazer e aventura na Chapada dos Guimarães

O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães, é um destino ideal para as férias em julho. Além da beleza natural da região, o resort oferece diversas atividades e atrações para toda a família.

Uma das principais atrações é o voo de balão na modalidade cativo, em que os hóspedes podem apreciar a região do alto com segurança. Essa experiência proporciona momentos emocionantes e permite registrar belas memórias.

 

Outra novidade são as “Clínicas de Tênis e Beach Tennis” com profissionais da renomada Escola Guga, criada pelo tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten. Os treinos e aulas ocorrem durante a semana e nos fins de semana de julho, utilizando uma metodologia inovadora.

 

Para os mais aventureiros, o resort oferece aulas de trapézio voador, tirolesa de tirar o fôlego, escalada em paredão e tiro com arco e flecha. Também é possível explorar trilhas de eco aventura na propriedade do resort e desfrutar de outras experiências ao ar livre.

 

As crianças a partir de 4 anos têm uma programação especial no kids club e na piscina infantil, com oficinas temáticas e brincadeiras monitoradas por uma equipe de recreação qualificada. Isso permite aos pais desfrutarem de momentos de descanso enquanto seus filhos se divertem com segurança.

 

Para os momentos noturnos, o resort oferece shows temáticos e baladas na Vila Malai. Durante o dia, os visitantes podem participar de hidroginástica nas piscinas, praticar esportes nas quadras poliesportivas, de tênis e beach tennis, além de desfrutar do campo de futebol e da praia artificial.

 

O Malai Manso Resort oferece diárias a partir de R$ 1.887,65 para casal ou duas pessoas na categoria Bangalô, com um pacote mínimo de 2 noites. O sistema é All Inclusive, com 6 refeições diárias e bebidas alcoólicas ou não. Os pagamentos podem ser parcelados em cartão de crédito ou feitos com 5% de desconto via PIX.

 

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (65) 3028-0404 ou pelo WhatsApp (65) 98174-0141. Você também pode acessar o site www.malaimansoresort.com.br ou enviar um e-mail para reservas@malaimansoresort.com.br.