Philips revela nova geração de televisores com destaque para design e alto-falantes integrados
Entregando um novo processador de imagem para otimizar brilho, precisão de cores e tons de pele, juntamente com contraste e definição em qualquer cenário, a empresa neerlandesa com produtos voltados a tecnologia e produtos de consumo e estilo de vida, Philips, anunciou o lançamento de suas novas TVs OLED com grande sistema de som.
Foto: Divulgação
A nova geração de televisores pertencente a série OLED+ foi apresentada ao mercado europeu, oferecendo um grande destaque para o design com alto-falantes integrados, sendo estes frutos de uma parceria exclusiva com a renomada empresa britânica Bowers & Wilkins, além de suporte para altas taxas de atualização e poderoso conjunto de iluminação.
Foto: Divulgação
Disponíveis em três opções de tamanho, sendo eles 48”, 55” e 65”, com o intuito de caber em qualquer ambiente, as TVs apresentam o novo painel OLED+ da Philips, entregando um aumento de 20% no pico de brilho para HDR mais explosivo em cenas de alto contraste com padrões HDR10, HDR10+ e Dolby Vision, todos certificados.
Foto: Divulgação
Com um design moderno e bordas extremamente finas, a OLED+ 936 oferece iluminação Ambilight em todas as quatro regiões da traseira, iluminando o ambiente com cores que destacam ainda mais o que está sendo exibido. A televisão também possui sistema 3.1.2 e potência de 70W RMS para bons graves, agudos e médios bem separados.
Foto: Divulgação
Já o modelo OLED+ 986 foi projetado para ser o centro das atenções, sendo disponibilizado exclusivamente em 65 polegadas, oferecendo excelente qualidade de som audiófilo, seja para som de TV ou mesmo com um sistema de música independente, permitindo criar um palco sonoro onde trilhas de diálogo soam precisas ao centro, com mínima distorção e preenchimento em todo o ambiente.