Com “roupas de lazer de luxo”, Zegna apresenta sua coleção de Outono/Inverno 2021
Com uma nova estética que possui como conceitos principais a fluidez, a eternidade e a adaptação onde o conforto combina perfeitamente com o estilo, a empresa de alta-costura italiana Zegna, que ganhou visibilidade por seus incríveis ternos de lã, apresentou sua nova coleção masculina para o Outono/Inverno 2021 apresentando as “roupas de lazer de luxo”.
Foto: Divulgação
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Desafiando os consumidores a repensar sobre ideias pré-concebidas, a reconsiderar os limites da masculinidade moderna e reafirmar os valores que, hoje em dia, são verdadeiramente importantes, a campanha apresentada para complementar a coleção traz como principal questionamento o “What Makes a Man?” ou “O que constrói um homem?”, inspirado por estilos de vida em mudança e prioridades reorganizadas.
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Transformando sua própria ideia de luxo para imaginar uma categoria de roupas facilmente vestíveis, a empresa apresentou as peças que focam em experiências em tecidos como uma nova geração de técnicas em tricô de jersey e tecidos macios que combinam conforto luxuoso com alfaiataria precisa e refinada.
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