Confira o Trimarã de 153 pés que pode cruzar o Atlântico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira o Trimarã de 153 pés que pode cruzar o Atlântico

O Construtor australiano, Evans e o design italiano, Mani Frers se uniram e criaram um conceito moderno e impressionante trimarã de 153 pés que eles chamam de MC155. Movido por um par de motores turbo-diesel MTU de 1.380 HP, a embarcação chega à velocidade máxima impressionante de cerca de 35 mph. O casco do MC155 foi testado em tanques na Alemanha, no equivalente a mares de 18 pés e seu calado de cinco pés permite contornar as águas estreitas de áreas de cruzeiro como as Bahamas.

Foto: Divulgação

Quanto ao design, as linhas ousadas e dramáticas se destacam. Da proa vertical esguia e elegante, ao design das asas semelhantes a Star Wars dos cascos externos, às linhas despojadas e amplas da superestrutura impressionam. Todo o deck superior é uma grande suíte do proprietário, com um quarto voltado para a frente com vista de 180 graus, academia e área de estar com portas de vidro para um terraço privativo que pode funcionar como um heliporto portátil.

Foto: Divulgação

No convés principal, as áreas de estar e de jantar com um bar de coquetéis ao ar livre composto por sofás para relaxar, uma piscina jacuzzi de borda infinita com degraus que levam a uma plataforma de natação desdobrável. Os decks no casco principal são três cabines espaçosas com banheiro privativo que garantem total conforto.

Foto: Divulgação