Zim Destilaria lança linha de gin em sachês que desperta novas sensações - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zim Destilaria lança linha de gin em sachês que desperta novas sensações

Possuindo a comodidade como principal característica, tendo em vista que pode ser carregado dentro da bolsa, da mochila e até do bolso, a Zim Destilaria apresentou seus novos produtos concretizados como uma inovação no cenário das bebidas, com duas versões de gin em sachê.

Foto: Reprodução / Instagram

Cada um dispondo de 50 ml, sendo a medida certa para o drink preferido dos consumidores, foram lançadas duas versões, uma delas sendo o Zim Rubi Red, que possui a cor vermelha como um toque especial e sabor cítrico, perfeito para a tradicional Gin Tônica e para a criação de coquetéis, com uma composição que possui bagas de zimbro, hibisco, angélica, castanha do pará, cardamomo, pimenta rosa entre outros.

Foto: Divulgação

Já o Zim Magic Fusion foi o primeiro gin brasileiro colorido naturalmente e que muda de cor pelos seus botânicos e processo de fabricação, dispondo de um retro sabor levemente cítrico, teor alcoólico de 40% e produzido a partir de botânicos selecionados, sem uso de extratos ou corantes artificiais. Os produtos podem ser adquiridos no site oficial da Zim Destilaria.  

Foto: Divulgação