O clássico dos anos 80 da TAG Heuer recebe uma atualização e volta ao mercado de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O clássico dos anos 80 da TAG Heuer recebe uma atualização e volta ao mercado de luxo

A TAG Heuer reintroduziu seu famoso relógio Night Diver como membro da coleção Aquaracer Professional 300. O TAG Heuer 1000 Night Diver original foi um grande sucesso para a marca no final dos anos 1980 e até mesmo ganhando bastante tempo na tela no pulso de James Bond de Timothy Dalton em The Living Daylights .

Foto: Divulgação

Enquanto o relógio original tinha tamanho médio de 37 mm e era vendido principalmente com um movimento de quartzo, o novo TAG Heuer Aquaracer Professional 300 Night Diver usa uma caixa de aço DLC preta de 43 mm e um movimento Calibre 5 Automático.

Foto: Divulgação

O relógio também possui uma luneta rotativa unidirecional de cerâmica preta com escala de mergulho de 60 minutos, cristal de safira com tratamento anti-reflexo duplo e uma coroa rosqueada de aço DLC preta, ajudando a atingir uma classificação de resistência à água de 300m.

Foto: Divulgação

O mostrador do Night Diver é totalmente revestido com Super-LumiNova branco, que também é usado nos ponteiros e marcadores de horas nos pontos cardeais, enquanto os marcadores octogonais restantes têm acabamento em laca preta. Uma janela de data com a mesma cor fica sob uma lente de aumento Cyclops e o relógio é fornecido com uma pulseira de borracha preta com um fecho dobrável de aço DLC preto com sistema de ajuste fino.