Azimut Yachts apresenta novo megaiate de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azimut Yachts apresenta novo megaiate de luxo

A Azimut Yachts acaba de anunciar a apresentação mundial ao público de seu projeto mais inovador: Azimut Grande Trideck. O megaiate, de 38 metros de comprimento já está disponível à venda nos mais de 70 países onde a marca possui representação, inclusive no Brasil onde está instalada sua filial produtiva, em Santa Catarina, a única fora da Itália.

Foto: Divulgação

O modelo que revoluciona mais uma vez o design de megaiates mundial traz como outros diferenciais a alta tecnologia e três conveses, além de incluir um terraço suspenso na popa sobre as águas criando um efeito de “cascatas de decks”.

Foto: Divulgação

Assinado pelo renomado designer italiano Alberto Mancini, o projeto exterior ganhou um amplo terraço elevado na popa chamado Sea View Terrace, que possui 30 metros quadrados e é um ambiente que parece estar suspenso no ar, dois metros acima da água. O Sea View Terrace está equipado com um grande sofá em forma de C voltado para o mar, projetado para oferecer ao proprietário uma área de convívio privado e entretenimento envolvente com os hóspedes.

Foto: Divulgação

Visto de cima, o novo layout cria um efeito de “terraços em cascata”, cada um com funções específicas: o solário, o terraço de jantar, o terraço com vista para o mar e a área da praia. Além disso, à frente, na proa, está um lounge em torno da banheira de hidromassagem circular, amplos sofás e solário para banhos de sol e descanso.