Givenchy lança versão Outono 2023 de sua Eau de Toilette feminina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Givenchy lança versão Outono 2023 de sua Eau de Toilette feminina

Uma fragrância excitante que contrasta um buquê floral brilhante com almíscar sensual é o que promete o novo Givenchy L’Interdit Eau de Toilette, que traz uma perspectiva do calor de uma flor subterrânea cercada de luxúria.

Laranja, tangerina e bergamota abrem L’Interdit Eau de Toilette Givenchy com frutas cítricas frescas. O bouquet branco simbólico do perfume revela jasmim, tuberosa e flor de laranjeira. Em seguida, revela uma base ardente de vetiver, patchouli, flor de Cistus, almíscar e sândalo. Eau de toilette profundamente sensual com dualidade excitante.

Feito na França, o novo frasco de L’Interdit Eau de Toilette foi desenhado de forma que o peso do material foi reduzido em 10%.

Incorporando a inimitável estética de alta costura da Givenchy, o icônico frasco de perfume tem um novo contorno elegante e alongado e é estampado com a assinatura G da casa.

A Givenchy é uma das poucas marcas de beleza com origem na alta costura. Seu fundador, Hubert de Givenchy, era reconhecido como um dos designers de moda mais respeitados do mundo.

Além disso, o estilista tinha em sua lista de clientes alguns dos nomes que incluía algumas das mulheres mais bem vestidas de todos os tempos.

 

As fragrâncias, cosméticos e produtos para a pele da Givenchy são tão valiosos quanto sua alta costura, com suas formulações individuais e inovadoras que garantem alta performance. DNA clássico e destemido que combina o berço da elegância francesa, a influência da espontaneidade americana e um toque de algo muito elegante, muito irresistível e muito Givenchy.

Não é à toa que o L’Interdit é assim uma fragrância que convida você a desafiar as convenções e abraçar sua singularidade. Esta fragrância feminina floral amadeirada almiscarada de Givenchy é viciante e repete a alegria que se transforma em euforia, combinando o frescor de cada mulher a partir do contraste da escuridão e da luz.

Por isso, o perfume Givenchy L’Interdit traz uma brilhante combinação de contrastes florais de Pavot com a inebriante flor de laranjeira branca e tuberosa. Estas notas florais brilhantes combinam os aromas profundos de óleo de vetiver e patchouli para criar um espírito ousado na composição, um tributo à feminilidade. Disponível em 35ml, 50ml e 80ml.