Encontros Casa & Gourmet encerra programação 2023 com degustação de Vinhos e Espumantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Encontros Casa & Gourmet encerra programação 2023 com degustação de Vinhos e Espumantes

No próximo fim de semana, dias 08, 09 e 10 de dezembro, o Casa & Gourmet promete encerrar o ano de 2023 em grande estilo com o último “Encontros Casa & Gourmet – Vinhos & Espumantes”. O evento, que se tornou uma tradição aguardada pelos apreciadores de boa gastronomia e vinhos, reunirá os seis expositores mais aclamados das temporadas anteriores.

Os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de rótulos inusitados, tanto de produtos importados quanto nacionais. Além disso, poderão degustar queijos premiados, como o renomado Capela Velha, da Serra da Canastra, e se deliciar com geleias, compotas e doces artesanais. A curadoria impecável é assinada pela sommelière Luciana Miranda, garantindo uma experiência sensorial única.

Destaque para a presença de expositores renomados, como Vinícola Basso, Wanderlust Vinhos, Bandeiras & Vontades, Wine Concept, Zuca Salumeria e Delícias de Minas JC. Um dos pontos altos do evento será a apresentação do espumante Monte Paschoal Dedicato Brut – Método Champenoise, laureado com a medalha de ouro no 13º Concurso do Espumante Brasileiro de 2023.

Ana Gabriella Affonso, gerente de marketing, compartilha a satisfação com o sucesso do Encontros Casa & Gourmet, iniciado no ano passado. “Iniciamos o evento para oferecer experiências diversas ao público, sempre com temas relacionados à decoração e gastronomia. Deu tão certo que hoje todos ficam na expectativa do próximo evento”, revela, antecipando surpresas preparadas para 2024.

Uma atração especial para os visitantes é a promoção “rolha free”. Quem apresentar a nota fiscal de compra realizada no Encontro Casa & Gourmet – Vinhos & Espumantes terá direito à isenção de taxa de rolha nos restaurantes participantes.

O evento ocorrerá na Praça de Eventos do Casa & Gourmet, localizado na Rua General Severiano, 97, em Botafogo. Os horários de funcionamento são das 12h às 22h na sexta e sábado, e das 12h às 21h no domingo. A entrada é franca, e o estacionamento tem o valor de R$14,00 para até duas horas.