Pedini Miami Custom oferece uma experiência residencial completa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pedini Miami Custom oferece uma experiência residencial completa

Com sede em Miami, Flórida, a Pedini oferece aos clientes móveis de design italiano do mais alto padrão e estilo. A marca cria soluções de design possíveis, combinando funcionalidade e design superlativos com materiais de alta especificação. O estilo de design da Pedini Miami é funcional e une a estética as necessidades do dia a dia dos clientes.

Foto: Pedini 

As cozinhas italianas Pedini integram-se com uma cozinha cantonal e elegante em cada casa moderna de Miami. Cada cozinha dentro da extensa coleção da Pedini apresenta um lugar para cozinhar e permite que os clientes simplifiquem o design, a seleção e o processo de aprimoramento.

A coleção de cozinhas Moka conta com um sistema flexível e funcional com armários simplistas para complementar os detalhes arquitetônicos da sala do cliente. Graças à vasta gama de acabamentos e à cuidadosa investigação tecnológica, a Moka representa a ligação perfeita entre a cozinha e o restante da casa.

Foto: Pedini 

Pedini Miami oferece sensibilidade italiana luxuosa às suas peças personalizadas de armários de banheiro. Um excelente exemplo disso é a coleção de banho Gola. Gola é um design elegante e atemporal que interpreta o estilo contemporâneo da marca.

Foto: Pedini 

A coleção Ambra de ofertas de móveis para dormitórios Eclipse da Pedini Miami apresenta um design original e feito sob medida. Com sua aparência simples e limpa, a Ambra apresenta uma série de puxadores de gaveta curvos integrados. A Ambra também vem com um conjunto de recursos específicos, como pés de metal ou autoportantes, criando um ambiente luxuoso.