Virgin Atlantic apresenta novo lounge intimista para passageiros premium - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Virgin Atlantic apresenta novo lounge intimista para passageiros premium

A Virgin Atlantic, companhia aérea britânica acaba de anunciar que o seu mais novo Airbus A350 aeronaves virá equipado com um novo espaço social chamado de The Booth. O lounge aconchegante foi projetado para oferecer aos viajantes um lugar para relaxar durante o vôo.

Foto: Virgin Atlantic

Localizado na cabine da Upper Class (versão da da classe executiva), longe dos assentos regulares, o canto íntimo é composto por belos acabamentos táteis, incluindo assentos de couro escocês e uma mesa com efeito de lã prensada. É um local luxuoso apenas para dois, pensado para desfrutar de tudo, desde uma experiência de degustação de vinhos, a um jantar romântico, uma bebida ou apenas uma mudança de cenário.

Foto: Virgin Atlantic

O estande também ostenta um par de telas sensíveis ao toque de 25 polegadas e dois conectores de áudio Bluetooth que darão aos passageiros a oportunidade de desfrutar de uma variedade de experiências imersivas.  O conteúdo exibido nos monitores será atualizado continuamente e adaptado à rota em uma galeria digital com artistas variados.

Foto: Virgin Atlantic