Novo Projeto abre loja-conceito em Salvador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Novo Projeto abre loja-conceito em Salvador

A marca pernambucana especializada em mobiliário de design brasileiro, Novo Projeto, marca pernambucana, está abrindo as portas em novo endereço. A marca, que desde 2004 está presente no mercado de arquitetura e decoração de Salvador, apresenta ao público sua moderna loja-conceito no próximo dia 15 de setembro, no H Mall, no Horto Florestal.

Foto: Novo Projeto

No novo espaço, projetado pela arquiteta Ana Paula Magalhães, além dos produtos de fabricação própria, estarão expostos também itens exclusivos de outras marcas parceiras. A empresa comandada pela família Fontes, foca no atendimento personalizado e em um portfólio cuidadosamente selecionado pelos gestores do negócio para que tivessem o mesmo padrão do mobiliário produzido pela sua fábrica.

Foto: Novo Projeto

A empresa utiliza materiais nobres como o couro e o aço inoxidável, além da garantia de procedência da matéria-prima. A Nosso Projeto trabalha com tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, certificadas, que garantem a máxima resistência dos móveis a longo prazo, sem prejudicar a natureza. O design baseia-se na eliminação dos excessos de forma a atender às novas tendências do mercado unindo o clássico ao o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado. Com lojas também em Recife, a marca se prepara para inaugurar no final deste mês a primeira unidade de João Pessoa, na Paraíba.

Foto: Novo Projeto