O novo celular dobrável da Samsung chega cheio de novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O novo celular dobrável da Samsung chega cheio de novidades

O Galaxy Z Flip 3 5G chegou em 2021 com muitas melhorias em relação à geração anterior. O smartphone da Samsung é da terceira geração de dispositivos com telas dobráveis. Mais maduro, robusto e resistente à água, o celular tem uma tela de 6’7 polegadas, que se dobra ao meio. Ela tem resolução de 1080×2640 pixels. Mas, além dela, o celular tem uma segunda tela, que fica na sua parte traseira e é utilizável quando o produto está fechado.

Foto: Canaltech

O aparelho tem processador Snapdragon 888 octa-core, que é compatível com a rede de internet 5G. Além disso, ele tem 128 ou 256 GB de espaço na memória e 8 GB de RAM. Por isso, tem se destacado como dos melhores smartphones do mercado na atualidade.

Foto: Canaltech

A câmera traseira do Z Flip 3 é dupla. Ambas capturam imagens de 12 megapixels, sendo uma delas com amplitude comum, de cerca de 80 graus, enquanto a segunda é ultra-wide, o que permite a captura de fotos com amplitude de cerca de 120 graus, como em uma câmera de ação GoPro. Para filmagens, o smartphone pode capturar cenas em resolução 4K com até 60 quadros por segundo, além de permitir a captura de vídeos em câmera lenta em Full HD com 240 quadros por segundo.

Foto: Canaltech