Conheça o novo Big Bang Unico na versão amarela da Hublot - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o novo Big Bang Unico na versão amarela da Hublot

A Hublot tem um talento especial para peças coloridas. Com o lançamento este ano do relógio esportivo de luxo Big Bang Unico Yellow Magic , a Hublot ilustra mais uma vez não apenas seu domínio dos materiais, mas também um espírito de inovação e ousadia.

Foto: Divulgação

O Big Bang Unico Yellow Magic combina perfeitamente com as tendências de cores iluminantes do ano de 2021 da Pantone e mostra as incríveis habilidades que a Hublot possui com sua tecnologia patenteada. O amarelo vibrante fica ainda mais imponente graças aos detalhes em preto, que conferem ao relógio um contraste poderoso.

Foto: Divulgação

Com um diâmetro de 42 mm, o relógio é bem proporcionado e, graças à pulseira de borracha com titânio e fecho dobrável de cerâmica preta, o conforto de uso é incomparável. O Big Bang Unico Yellow Magic é movido pelo calibre HUB 1280, um movimento automático com uma reserva de marcha de 72 horas, fabricado pela própria Hublot.

Foto: Divulgação

A peça possui um cronógrafo flyback, que é controlado por uma roda de colunas. Isso é visível através do mostrador esqueletizado e adiciona uma aparência industrial e sofisticada ao relógio. A Hublot fez apenas 250 peças do Big Bang Unico Yellow Magic.