Petit H by Hermès abre uma loja em Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Petit H by Hermès abre uma loja em Paris

Petit H, a marca Hermès reciclada, abriu uma loja no elegante bairro parisiense de Saint-Germain. O novo espaço de 67m2 tem como objetivo desenvolver objetos lúdicos, roupas e acessórios utilizando materiais, às vezes sucatas, não utilizados por outras divisões da empresa.

Foto: Hermès

Quadrados estampados são transformados em vestidos assimétricos, pingentes de sapato em formato de panda e caixas de correio feitas com a seda utilizada. Quatro vezes por ano, a nova loja focará em um determinado tema, a começar pela terracota.

Foto: Hermès

Conhecida por seu lema “luxo é o que se conserta”, a Hermès oferece ainda um banco de trabalho Petit H equipado com avental para faça-você-mesmo ou sonhadores, fornecido com chaves ajustáveis, tesoura e corda. Projetada pela agência RDAI, a loja possui piso de cerâmica brilhante e mármore salpicado de latão da divisão de artigos de couro da Hermès.

Foto: Hermès

Fundada em 1837, a maison Hermès está presente em 45 países com mais de 300 pontos de venda e emprega 17.000 pessoas em todo o mundo, das quais 5.600 são artesãs.