Louis Vuitton lança nova linha de calçados sociais masculinos com itens clássicos e atemporais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton lança nova linha de calçados sociais masculinos com itens clássicos e atemporais

Com itens clássicos e atemporais, a casa de moda francesa Louis Vuitton apresentou sua nova coleção de calçados exclusiva para o guarda-roupa masculino, visando a retomada da rotina com a volta para os escritórios e ambientes sociais em um novo normal.

LV derby shoe

Foto: Divulgação

Nomeada como Vendôme Flex, esta linha apresenta um sapato Derby, um mocassim e uma bota Chelsea, todos podendo se adequar aos gostos pessoais do consumidor, sendo confeccionados no melhor couro, prometendo conforto para ser usado no dia a dia. 

Foto: Divulgação

Para este lançamento, a costura tradicional Goodyear foi aprimorada por meio de uma nova técnica flex, resultado de um amplo retrabalho da sola tradicional, do forro e do couro da parte superior, melhorando a maciez por meio de materiais técnicos especiais utilizados. 

Foto: Divulgação

Os três calçados se entregam a um mundo de elegância flexível, respirando independência e liberdade a cada passo, exalando uma atitude moderna e descontraída, aliadas a um estilo para o homem contemporâneo. 

Foto: Divulgação