Curta um festival de torneios em Trancoso no “Golf & Music” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta um festival de torneios em Trancoso no “Golf & Music”

Cultura e golfe andam de mãos dadas durante esse período do ano. Entretanto, os mais esperados sempre são os dois torneios que acontecem em paralelo ao grandioso festival Música em Trancoso. O primeiro a acontecer é o Amador de Golfe L’Occitane au Brésil, evento que tem como patrocinador a grande marca francesa de cosméticos L’Occitane, que reúne em Trancoso diversos golfistas do Brasil inteiro durante 4 dias. O campeonato contou com jogos individuais, em equipes e nas categorias masculina e feminina.

O segundo grande evento de golfe que acontece em paralelo ao festival, é um torneio que nasceu em conjunto com o Música em Trancoso, em meados de 2012. O Golf Open L’Occitane en Provence, reúne diversos golfistas profissionais, brasileiros e estrangeiros, num campeonato que dura 3 dias. O campeonato sempre traz grandes emoções e momentos inesquecíveis aos participantes. Por isso, este 2023 o “Golf & Music” retorna após dois anos de pandemia em Trancoso, na Bahia.

Para o torneio de golfe do Música, ainda há vagas para o 5° L’Occitane au Brésil Amador de Golfe de 13 a 15 de março, e para participar do campeonato no Terravista Golf Course, basta clica no site e se inscrever: https://terravistagolf.com.br/semana-loccitane-golf-music-inscricao/. O Festival de Música em Trancoso de 2023 será realizado de 15 de março, data de encerramento do L’Occitane au Brésil Amador, a 18, dia em que termina o L’Occitane en Provence.

O L’Occitane au Brésil deste ano será uma competição de duplas com um dia de treino e dois dias de jogo em modalidades diferentes: duplas Best Ball e duplas Best Ball Aggregate. Haverá premiação para as três melhores duplas de cada dia. O torneio terá um coquetel de Abertura e outro de Encerramento e premiação, paralelo com o dia de Abertura do Festival de Música de Trancoso, com apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia. Mais informações pelo telefone (73) 2105-2104 ou pelo e-mail contato@terravistagolf.com.br

 

PROGRAMA

Dia 1 – Segunda-feira, 13 de março de 2023

Dia de treino, 18 buracos no campo de Terravista

 

Dia 2 – Terça-feira, 14 de março de 2022

1ª Volta Duplas / Equipes de torneio 5º L’OCCITANE AU BRESIL no campo de Terravista

Coquetel de Abertura no club house de Terravista Golf Clube

 

Dia 3 – Quarta-feira, 15 de março de 2023

2ª Volta Duplas / Equipes de torneio 5º L’OCCITANE AU BRESIL no campo de Terravista

Encerramento no club house de Terravista Golf Clube

 

Dia 4 – Quinta-feira, 16 de março de 2023

Check-out do hotel

ou

Participação no 2º torneio durante a semana Musica em Trancoso

Torneio semelhante no Terravista GC

16.03. – 19.03.2022 / 10º L’Occitane Golf Open