Trousseau lança coleção de enxovais para casa e artigos de moda assinada pela estilista Paula Raia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trousseau lança coleção de enxovais para casa e artigos de moda assinada pela estilista Paula Raia

Com um estilo impecável aliado ao design exclusivo que garante lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional, a marca brasileira Trousseau, que possui mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, apresentou sua nova coleção de enxovais para casa e artigos de moda em parceria com a estilista Paula Raia. 

Foto: Fran Parente/CASA CLAUDIA

Possuindo o megacomplexo de luxo Cidade Matarazzo como cenário escolhido, o lançamento contempla cinco linhas, sendo elas a Antares, a Boreal, a Celestial, a Via Láctea Charlotte e a Via Láctea Ondas, disponibilizando para os consumidores itens como jogos de cama, capas de almofada, mantas, pufe e rede, sinônimo de luxo e ineditismo. 

Foto: Fran Parente/CASA CLAUDIA

A Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle, apresentando agora materiais naturais como linho e algodão para traduzir o conceito de organicidade, em uma paleta de cores que destaca os tons neutros e claros, com opções mais leves e também quentinhas, atendendo todas as estações do ano. 

Foto: Fran Parente/CASA CLAUDIA

Já as roupas estão divididas entre seis vestidos e dois conjuntos que funcionam como uma extensão das linhas para casa, tendo em vista que as mantas de cama podem ser usadas como xales. A coleção já está disponível para aquisição por meio do e-commerce em lojas selecionadas da Trousseau. 

Foto: Fran Parente/CASA CLAUDIA