Conheça o luxuoso hotel Cheval Blanc Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o luxuoso hotel Cheval Blanc Paris

A LVMH está em ação desde 1998, quando comprou a ultraluxuosa rede de hotéis Cheval Blanc e agora finalmente tem uma casa no coração de Paris. A primeira atração do Cheval Blanc é sua localização invejável no meio da Cidade Luz e a poucos passos do Louvre e do Marais.

Foto: Divulgação

O interior do edifício Art Déco foi reinventado por Peter Marino e traz características parisienses em cada acabamento, azulejo e textura. Marino integrou a arte francesa em todos os aspectos do design do Cheval Blanc Paris nas pinturas, esculturas, fotografia e móveis.

Foto: Divulgação

O hotel preenche todos os requisitos necessários quando se trata de culinária e bem-estar. Há quatro restaurantes, incluindo o Plénitude, que será administrado pelo chef Arnaud Donckele e o chef pasteleiro Maxime Frédéric, e o Langosteria, caso você goste de comida italiana na França.

Foto: Divulgação

No andar térreo, o spa fica a cargo da megabrand Dior. Cada uma das seis salas de tratamento foi projetada individualmente, incluindo uma cujo teto é adornado com constelações. O Dior Spa também possui uma piscina de 30 metros e um Salão Rossano.