Um dos mais luxuosos endereços de Nova York ganhará observatório espelhado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Um dos mais luxuosos endereços de Nova York ganhará observatório espelhado

Com o objetivo de reconectar as pessoas por meio da curiosidade, a cidade de Nova York ganhará no próximo mês um novo observatório espelhado localizado no prédio Vanderbilt One, disposto na região central de Manhattan e próximo a famosa Grand Central Station. 

Foto: Divulgação

Com projeto assinado pelo artista Kenzo Digital, o novo ponto turístico da grande cidade foi nomeado como Summit, e possui uma intenção radicalmente diferente de outras plataformas de observação, com uma experiência muito primitiva e de natureza sensorial. 

Foto: Divulgação

O primeiro andar da estrutura está disposto no 91º andar, a 305 metros de altura, onde os visitantes irão se deparar com dois salões espelhados. O segundo andar da estrutura está no 92º andar, onde é possível ver o salão anterior e observar outros visitantes, juntamente com uma vista surpreendente, tendo acesso ao restante da cidade, para adultos e crianças. 

Tickets on sale for SUMMIT One Vanderbilt ahead of October opening |  amNewYork

Foto: Divulgação

O observatório será inaugurado em 21 de outubro e recomenda que os visitantes levem óculos de sol para explorar os espaços com espelhos, alertando também a necessidade do uso de sapatos confortáveis e a proibição de saltos, solas resistentes, vestidos e saias. 

Foto: Divulgação